Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by urubu,

bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.

• 5 respostas
    • 809 visualizações
  3. Started by An_bahia,

nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Adenilson_terracel,

Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Amigos do Clan boa tarde! Chegou hoje em minha assistência um X3-00 que não funciona o botão central dele (aquele logo abaixo do display)... Gostaria de saber se tem algum esquema elétrico ou algum jumper que posso fazer para sanar esse grande problema... Obrigado pela atenção... Aguardando!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

amigo esse aparelho funciona a camera so q fica embacada,ja troquei 2 vezes,troquei ate a base da camera mais o defeito persiste.o q pode ser?

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by kairos cel,

Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  11. Started by kairos cel,

Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by CDByte,

Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos estou com um Nokia X3-00 que não está ligando. Só que estive observando está faltando dois componentes. Tenho os valores dos componentes, só que não faço ideia de onde tenha esse dois componentes. Se alguém me ajudasse por favor. Obrigado e vou mandar a foto dos componentes!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by greison camilo da silva,

x3-00 tela branca troquei o display cabo flex e nada tala sempre branca tem alguma soluçao ai...

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by suzeth muniz,

Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  17. Started by flaedson,

Ai galera to com um pro em uma x3-02 carergador invalido não sei o problema pois to comedo de mexer ou na parte do flat que pega o conector de carga ou na placa, não consegui identificar o defeito alguém ajuda?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um x3-02 que nao está funcionando o fone de ouvido, fiz limpeza e troquei o conector mas de nada adiantou.

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  19. Started by sergiocelular,

Ola AMigo 1° ele entro aki para trocar o touch ele estava funcionando tudo menos o touch ai verifiquei mas eu nao tinha o touch ai o atc ficou aquii na loja muito tempo ai chego a peça ontem ele fico uns 10 dias desligado sem niguem ao menos ligar ai peguei ele hoje para troca o touch mas fiz troca ele nao ligo ai apertei o botão power duas vezes e ligou ai testei o touch funcionou mas fui testas os botoes e nao tava funcionando o power ai pegue tirei a bateria para desliga o aparelho e ver o botãos se era algo mas ai depois nao ligou mais quero ajudar urgente

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs

• 4 respostas
    • 857 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.