Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by doug1987,

Boa tarde a todos, estou com um lumia 820 RM-825 que não reconhece o TOUCH de forma nenhuma. Ja testei o touch original nele e não funciona também. Um colega alertou que pode ser versão de FLASH, baixei a versão no NaviFirmPlus e não consegui passar no aparelho através do Nokia Care Suite. Alguem tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by m.s.o.scelular,

bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  6. Started by Lucas Portela,

Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  7. ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Lipe-,

Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Dharllin,

Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  12. Started by claudiosousa,

amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Rafael Vasconcelos,

Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  17. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by rodrigomrx,

preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  21. Started by Ralyson Christian,

Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.