REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos, estou com um lumia 820 RM-825 que não reconhece o TOUCH de forma nenhuma. Ja testei o touch original nele e não funciona também. Um colega alertou que pode ser versão de FLASH, baixei a versão no NaviFirmPlus e não consegui passar no aparelho através do Nokia Care Suite. Alguem tem ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
-
bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
-
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
-
Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.