Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  2. Started by cheap,

NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  3. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, hoje entrou na minha assistência um Lumia 625. O cliente falou que o dispositivo apagou e não ligava mais. Verifiquei o problema e vi que a bateria interna estava muito fraca e não conseguia carregar. Botei para carregar em um carregador externo e depois isso o aparelho voltou a funcionar normalmente. Agora o aparelho carrega ao conectar o carregador (mas parece mais lentamente do normal). O problema principal é que o aparelho ao conectar o cabo usb no computador ele conecta e desconecta sem parar (e o computador vê ele como dispositivo desconhecido). Não tem como o recovery tool ver ele desse jeito. Verifiquei o conetor e não apresenta nenhum problema…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .

• 5 respostas
    • 913 visualizações
  5. Started by Marlon Moraes,

Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  9. Started by decopaquet,

E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 672 visualizações
  11. Started by newlife,

Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Isello,

Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  13. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by carlos scavino,

Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  16. Started by rootphone,

boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  17. Started by michelmeira,

denovo eu,ele ate ta funcionando 80%,mais porem,raramente trava,so reiniciando,mais uso normalmente porém a ligacao fica muda quando ta normal,mais dar pra escutar pelo alto falante e pelo fone ouvido,tem como resolver isso? foi apos troca do display.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by claudiosousa,

amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  20. Started by William Alcantara,

Alguem tem uma solução ou imagem de jumper que resolve esse problem ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  22. Started by liroalves,

ola amigos o nokia 5000d esta com consumo de bateria foi colocado bateria nova com carga e depois de 2hs ele descarrega.o que fazer? Tópico Movido Para Local Correto.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Rafael Vasconcelos,

sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  25. Started by alvincell,

ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....

• 2 respostas
    • 613 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.