Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Teccel celulares,

Estou com um nk 7100 que inicia com o sim card mas nao da rede ja fiz ressolda no pa vc acha melhor que faça um jumper ou passe uma flash?

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  2. Started by Dharllin,

Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  3. Started by soaresf,

Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  4. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  5. Started by leogentil10,

ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  6. Started by luis lima,

como fazer jamper para ageitar o teclado do x2-00 [aviso]por favor posta em local correto área de reparos posta apenas reparos[/aviso]

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  7. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Lumia 800 que foi Trocado o Touch e agora o ATC nao esta mais Ascendendo os LED's do LCD so quando recebe ligaçao, alguem sabe como resolver isso. desde de ja obrigado.

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

apos cair na agua nao ligava, desoxidei ressoldei ele ficou bom. com 3 dias cliente vouta com o aparelho sem ligar ressoldei dei banho quimico 3 dias de molho atualizei ficou bom, com 5 dias cliente voutou de novo com ele sem ligar ai so ressoldei torno ficar bom depois ja veio de novo mais 3 vezes ressoldo fica 2 a 3 dias funcionando e para. o que sera isso?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  9. fiz uma atualizaçao /flash via mxkey com cabo usb,voltou ao normal...!!!espero ter ajudado comessa dica!!!

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  10. Started by kiel,

boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  12. Started by William Alcantara,

Estou com um N8 aqui na Assistência Que Não Vibra Alguém pode me Ajudar

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by gabrieltexeira,

algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um nókia 2220 e este o telcado não funciona gostaria q os amigos postassem uma foto do ci do teclado e uma sugesstão de como trocar o mesmo com sucesso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  19. amigos ja troquei a tecla... tem algum jump para esse problema... tentei uns nas peças proximas mas sem sucesso...

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  20. Started by uticel,

Bom dia Caros amigos, tenho aki na bancada, um 7230 que não reconhece fone de ouvido, qndo plugado, jah tentei substituir o conector, fiz ressolda na região do mesmo, mas sem sucesso, alguém teria noção deste problema? Em pesquisa pelo forum não consegui nada. Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 491 visualizações
  22. Bom dia amigos do Forum, estou com esse aparelho aqui na assistência em modo voo apos ter sido derrubado um copo de refrigerante no telefone, foi o q o cliente informou. Ja realizei uma desoxidação mas até agora nada. alguém poderia me informar quais seriam os componentes responsáveis na placa para dar uma ressolda?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  24. Started by fagnerw,

oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  25. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia C2-00 que esta dando torre só no sim 1 o sim 2 dois não dar torre. O que pode ser feito nesse caso?

• 1 resposta
    • 484 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.