Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by negobolt,

Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia 200 q nao aceita o fone de ouvido ja troquei o conequito do fone e ja passaei um solta na placa na coneçao do conequido do fone sim tiver algo jamp manda pra me

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  4. Started by gernan,

bom pessoal , chegou este telefone hoje em minha assistência, não funciona o microfone, ja troquei o mesmo umas 3 vez e nada, então penso que so pode ser trilha rompida. se alguen tiver esta solução eu agradeço.....

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  5. Started by Douglas uti,

começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. Started by maxwolney,

Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  7. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  8. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  9. Started by alvincell,

ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  10. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  11. Started by almir michel,

1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  13. Started by Martchello Silva,

boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  14. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  15. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  16. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  17. Started by RickyKuat,

Olá, amigos! Tudo bem? Este é meu primeiro tópico. Bem, vamos ao problema: estou aqui com um Nokia X3-00 que está com o seguinte problema: O LCD e o teclado não acendem, apenas os leds do botão central. Já troquei o flex, o LCD, fiz um flash, mas não deu nada. Também não há nenhuma oxidação aparente na placa. Ficarei agradecido com a ajuda de alguém. Estou aguardando.

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  18. Started by fsc gil,

boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  21. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by jair cel,

estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  24. Started by dhionathan,

bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  25. Started by geleiacelular,

Se colocar carregador, ele aparece carregando,mas nao funciona tecla power,limpei a tecla e testei a mesma com multimetro,nao ta chegando carga nela,ja desoxidei e ressoldei a pci,mas nada... Algum possivel jump para este caso?

• 2 respostas
    • 540 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.