REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom pessoal , chegou este telefone hoje em minha assistência, não funciona o microfone, ja troquei o mesmo umas 3 vez e nada, então penso que so pode ser trilha rompida. se alguen tiver esta solução eu agradeço.....
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
boa tarde a todos , estou com um nokia 6700 que quando entro na câmera fica tudo preto, aparece os ícones de configurações porém não funcionam ,clico nos ícones mas não tenho resposta do atc , já fiz troca de flex (4 flex originais ) fiz atualização de softwere , ressolda de leve , troca de 2 câmeras , já não tenho mais ideia do que fazer , procurei em muito lugares e só achei falando que era o flex, pra tirar a duvida eu peguei um aparelho funcionando tudo e troquei a placa e não funcionou , com certeza o problema é placa principal , qualquer sugestão é bem vinda ,
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
amigos ja troquei o display e nada ainda. me mandaro um jump mas ele tem duas linhas e não consseguir diferenciar aonde elas vai parar o jump foi esse ai acertei a linha branca mas a outra não sei onde ela se encaixa se vc´s fez algum desse tipo me ajudem por favor...
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
este aparelho liga normal da imagem mas os leds do display e do teclado nao acendem. ja desoxidei ressolde atualizai troquei disiplay e nada
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Amigo poderia me explicar esse jump?? quem é positivo e negativo?? onde soldar o microfone novo?? ----------Atualizado--------- Boa noite. Algum amigo teria o jump pra o microfone do nokia 7610s que tem dois microfones na pci? Na net encontrei varios, inclusive aqui, mas todos se referem a problema de mau funcionamento deles se colocar microfone originais, quero colocar um de dois polos + e - , desses e71 chines. Queria o jump com saidas Positivo e Negativo... algum amigo poderia me ajudar?? Na imagem, tem uma imagem de como é os polos dele.
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
meu E71 não dá sinal na fonte e não lliga. se poderem me ajudar, agradeço.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
apos cair na agua, fiz uma desoxidaçao e ressolda ele voutou mas nao acende nenhum led <luz> nem do dispaly e nem do teclado, ja troquei display os leds etao todos bons. aguardo a ajuda de algum companheiro
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ola!!!! bom dia!!!! entrou um aparelho nokia n97 aqui na minha assistencia que nao esta funcionando o touch ja troquei o touch e o flex e nada!!! se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
estou com um nokia x2 que esta com o display com a imagem fraca, pois ja foi feito resolda no conector ja troquei o conector e o display e ele continua a mesma coisa com a imagem bem fraca, alguem pode me fornecer alguma ajuda desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.