Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by kleiberth souza santos,

oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Israel Telles,

Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Ando04,

Oi quem pode me enviar um video, com a troca do touch screen do nokia c5-03 Grato desde já

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Sandro Pontes,

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Emanoel Manutencell,

Ta ae galera pra vc que nao tem microscopio mas tem vontade de fazer oque nao é muito facil basta ter uma estaçao de ar quente um ferro de solda pra quando precisar de tirar algum pingo de solda que ficar tanto na placa quanto na ceramica mas tem que ter muito cuidado pra nao tirar os contatos,eu indico aos iniciantes a pegar placas mortas e tirar e colocar essas ceramicas de teclado de nokia só pra pegar a manha entende ai quando chegar na loja algum de cliente vc ja saber e conseguir fazer fiz esses 2 videos só pra dar uma noçao melhor de como se faz isso sem microscopio ok. esse é de como retirar a ceramica retirar ceramica teclado 1208.mp4 - 4shared.com - onlin…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  12. e ai galera, peguei um celular nokia 520 que o cliente atualizou para nova versao ai quando fui voltar pra versao anterior o telefone ficou so na tela vermelha ja tentei atualizar ele pela atf mais da erro ao fleshar ai preciso fazer o dowgrade para a versao mais velha de novo. to tentando fazer pelo care suite mais nao consigo achar a bendita pasta pra colocar o arquivo de flash dentro para o programa reconhecer. preciso de um tutorial completo, ja vi alguns mais sem soluçao.

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  13. Started by Luc@s Silva®,

Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by marco ferri,

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by melke alirio,

troquei o flet do auricula mas nao esculto a voz de quem liga e o lcd esta funcionando normal com o flet novo alguem tem algo para me falar que possa me proceder

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by barcelar,

Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by univox,

bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by farosi7jl,

boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  21. migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by natancheap,

amigos do clan estou com esse x1 q tenho q troca esse CI ai so q nao tenho uma placa dessa sera em algum outro nokia eu encontro um CI compativel a esse

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  24. Started by farosi7jl,

estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by vinishow,

ai galera estou com um x1 que só funciona a tecla de ligar o resto não funciona alguem saberia me dizae qual é o bga que controla o teclado desde já eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.