REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 3 nokias n81 8gb,com um defeito estranhos todos estão em perfeito estado,mais ah uma grande queda de sinal,alguém poderia me ajudar , se já resolveu com esse mesmo defeito??? Procedimento já execultado neles: -Resoldagem -Flash -Trocar de fundo e bateria Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alá amigos do Forum me apareceu aki na minha assisténcia na manhã de hoje um nokia 5200, que fonciona tudo direitinho só ñ duas teclas no teclado A (opções )e a tecla (volta). Já fiz uma verificada na placa desse atc ñ tem sinal de oxidação, retirei a manta do teclado fiz um linpeza, fiz uma resoldagen de leve no crista que comanda o teclado e nada o defeito ainda persistí.. Alguém já pegou um assim? Aguma solução ?? Dez de já agradeço a Todos..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera qd conecto o flex sem feichar a carcaça o teclado de cima funciona normalmente mas qd conectar o teclado de baixo e fecha a carcaça ai nao funciona ma,ja troquei o teclado de baixo pra ver mas,nao eraalguem ja passou por isso? no aguardo
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.