Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

ola, estou um nokia c2-05 q quando ligo so vai ate no logo da nokia e desliga, ja tentei atualizar o mesmo pela n-box hwk pasando a flash com a versao v8.30 disponivel no clan soft, usando a interface usb só q da process faile,repowering mobile, só tem um detalhe o nokia c2-05 ele é rm 724 e na platadorma do bb5 so tem rm 722, gostaria de saber se existe outra alternativa para atualizar o mesmo, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by isa&ganda,

ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by guilherme topcell,

Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by Ranierclint,

estrou um atc aki nokia asha 200 que apos queda quebrou o lcd porém mesmo depois da troca o lcd fica branco não e defeito na peça pois foi testado em um c3-00 e em outro asha 200 e a peça funciona já fiz resolda mais mesmo assim não obtive exito alguém me ajuda como proceder !

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 878 visualizações
  9. Started by felipealmeida,

pelo testes que ja fiz aqui com outras placas, o problema ta na placa principal mas nao sei aonde, alguem tem alguma soluçao para esse problema.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bill Super Cell,

olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Evaristoo,

Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by el loko,

ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois aparelhos nokia 1661 aki q era da vivo RH-121 ai dei uma flash RH-122 passei uma pm e fiz o jumper mais nenhum dos dois deu area alguem já pegou algum assim estou em aguarde de uma solução OBG a todos.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by viniciusax,

de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by HSCelular,

caros amigos estou com um 3710 que capsula de audio esta chiando muito,ja troquei o cabo flex ,ja troquei a capsula da audio,resoldei e nada,alguem tem a foto do componente resposavpor esse setor,desde de ja agradeço...

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  16. Started by romarioval,

Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rafaelsousa32,

>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by farosi7jl,

estou com um aparelho nokia 3600 que esta com esse pb fica dando câmera em espera já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  20. Started by cadujack,

ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  21. Olá amigos,este aparelho foi molhado,depois de uma limpeza e resoldagem em sua placa o mesmo voltou a funcionar,porém com este led vermelho ao lado da camera aceso e não apaga,colocando a bateria ele ja se ascende,alguma dica dos amigos que eu possa estar fazendo para resolver.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by calbe_ce,

ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um nokia 1508 que não reconheçe o carregador nem cabo de dados e o conector esta perfeito o atc não levou água esta zerado sem marca de quedas mas funciona normal alguem teria solução ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by dagostim,

to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.