Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by george marinho moraes,

amigos, boa noite...amigos tenho um atc nokia x2 01, a cliente alega que o mesmo sofreu uma queda, dai ficou sem sinal, só inserir cartao sim. fiz uma resolda no atc mas nao deu em nada, algum outro procedimento?obg

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dimenstans,

boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  3. Started by assisteccell,

NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  4. Started by luis lima,

como fazer jamper para ageitar o teclado do x2-00 [aviso]por favor posta em local correto área de reparos posta apenas reparos[/aviso]

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  5. Started by Armando Valente,

Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by humberto marazzi,

Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  7. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, to com um nokia E65 sofreu uma queda, efetuei a troca do lcd porem ele nao bloqueia o teclado e nao acende o lcd quando abre o slider, to com dificulade de encontrar o ima do slider deste aparelho, desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  9. Started by sofserv,

boa noite, estou com essa placa de nokia n8 com um contato do conector de sim card faltando, tenho outro n8 mais nao conseguir encontrar o contato, se alguem tiver alguma solução agradeço.[

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde queria tira uma duvida estou com um Nokia 1030 para troca a tela completa mais eu nao acho em lugar algum ja procurei na internet achei no amazon e alguns site de fora alguem sabe onde encontro ela com confiaca eo valor ?

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  11. Started by BrunapGomes,

Chegou um Nokia Lumia 640 XL que nao ligava, segundo a cliente ela ganhou o aparelho mas nao sabe o que aconteceu com ele. Ele estava sem o flex do botao power e com bateria desativada. Analisei o aparelho, a placa nao continha nenhuma oxidação , nem marcas de solda, com todas as blindagens intactas e nenhuma bolha, instalei um novo flex de botões, ativei a bateria , ele voltou a ligar porem a bateria mede 3,90 e o celular reconhece carga como 2%, ele reconhece o cabo e ate mostra carregando mas nao sobe carga, assim que ele liga com menos de 2 minutos de uso ele ja desliga por carga insuficiente, com ele desligado mostra carregando mas também nao sobe carga, no pino posi…

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by edgar3800,

ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  14. Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. A semana passada retirei da uma cliente um Lumia 925 com hard brick. Não liga, o computador da Care Suite Emergency connectivity. Tentei recuperar com Thor2, mas da sempre erro ao comunicar com o aparelho. Já tentei em 2 computadores, 32 e 64 bit. Tem alguma solução sem ATF ? segue LOG: C:\Program Files (x86)\Microsoft Care Suite\Windows Device Recovery Tool>thor2 - mode vpl -vplfile "%HomePath%\Desktop\Package\RM892_059T8C3_3051.50009.1424.0002 _072.vpl" THOR2 1.8.2.18 Built for Windows @ 13:36:46 Jun 16 2015 Thor2 is running on Windows of version 6.1 thor2 -mode vpl -vplfile \Users\M Sistema\Desktop\Package\RM8…

• 0 respostas
    • 9.1k visualizações
  16. Started by Dani_mexitel,

Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  17. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com nokia lumia 720 que chegou aqui mostrando carregando sozinho, troquei o flex do conector de carga e ficou do mesmo jeito,porem fiz o teste sem esse flex de carga e continuou na mesma,porem não tem sinal de oxidação e mesmo assim efetuai a desoxidacao e porem sem sucesso,alguma solucao para esse defeito amigos,desde ja grato a todos!

18. Started by jair cel,

bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  19. Started by Wilker Silva,

bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Nokia E63 que não esta lendo Cartão de memória.... ....alguem tem uma solução para este caso...?

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  21. Started by douglasfeitoria,

Boa tarde,estou com um nokia RM-975 e nao ta funcionando touch,ja troquei painel fiz desoxidaçao e ainda nao resolveu.Alguem sabe me dizer onde fica os componentes de touch?. obrigado, aguardo resposta

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  22. Started by tcecel,

Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  23. Started by danilocel,

O aparelho quando liga a tela fica branca e em seguida apaga os led e fica sem imagem o mesmo funciona o restante, o problema é de imagem apenas fica totalmente sem iluminaçao e sem imagem tambem alguma dica ja resodei a placa e efetuei flash.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  24. Started by leogentil10,

Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado.

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  25. A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.