Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by caubycel,

to com um nokia x2-00 sem sinal al guem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  2. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  3. ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  4. Started by Antonio Odair Neto,

bom dia!!! entrou um aparelho aqui, um c3-00 que quando tento ligar ele na fonte ele da um pulso e volta a zero novamente alguem sabe o q devo fazer!!!??? desde ja agradeço a colaboraçao...

• 4 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com esse atc que não da imagem eu acho q liga porque perto o botão power ele vibra só que nao da imagem e nao liga a luz do teclado fiz limpeza eu uma pequena resolda na placa.poste ajuda amigos espero

6. Started by leandro renon,

ola amigos estou com um 2660 era da vivo fiz desbloqueio,atualizando sw,troquei filtros,,ele da sinal de torre mais ao fazer ligacao ele da erro de conexao ,ja fiz sw novamenti,troquei por outros filtros,passei pm e nada ,quantinua dando erro de conexao ao tentar fazer ligacao,,,preciso de ajuda obridado??????

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by Leonardo Naneti,

estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  8. Started by William Alcantara,

Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  10. Started by marcio lins toledo,

estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  11. Started by KittyPaty,

to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  12. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde queria tira uma duvida estou com um Nokia 1030 para troca a tela completa mais eu nao acho em lugar algum ja procurei na internet achei no amazon e alguns site de fora alguem sabe onde encontro ela com confiaca eo valor ?

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  14. Started by Souza Mujica,

ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  15. Started by jb cell mossoro,

ola boa noite alguem pode mandar o post de onde é a bga do sim card do nokia 2730c para que eu possa substituila e solucionar meu problema boanoite a todos

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  16. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 7020 de um cliente,quando coloco o chip com 10minutos mais ou menos ele quima o chip já perdie 3 chip testando,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  17. Started by ray amorim,

tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um nókia 1110 e ao apertar as teclas elas começam a disparar, as vezes n~ teclam ou n~ obedecem a sua função correspondente ja fiz uma flash e resetei mas n~ adiantou o q faço para solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com nokia E66 que esta com a mesagem sim card not valid com os chip que coloco ja atualizei e continua da mesma forma alguem pode mim da uma ajuda desd ja fico grato.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  20. Started by mauricio brasil cell,

Oi galera.Estou com um 520 com o bga proximo ao conector de carga quebrado. gostaria de saber se posso jumpear ou substituo por outro de algum atc nokia.o mesmo esta sem audio e mic.

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Amigos toou com um c3 aque que nn pegam algumas teclas , entre elas as teclas , pra cima , Q , A ,Z , 7,8,9,0 ! Ja troquei os dois CI e o problema continua ! O CI menor eu tirei do 5130 e o maior do 2630 , mais o problema nessas benditas teclas permanecem oq eu devo fazer , qual o próximo procedimento :?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim.

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  24. Started by prontcell,

;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....

• 3 respostas
    • 591 visualizações
  25. Started by Noatto,

Estou com um ATC q peguei com o display escuro de inicio pensei q fosse flex mais fiz a troca de dois e n resolveu então troquei mais dois display's e nada..... gostaria de saber se alguém tem um esquema para este ATC por que eu procurei e não encontrei nada q resolvesse de verdade....

• 1 resposta
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.