REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada as duas telas esta parecendo uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex e não resolvel e tambem ja ressoldei e não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex ja fiz a ressolda e nada e tambem não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim …
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc Nokia c5-03.2 ele não da imagem você aperta o botão de ligar ele vibra mais não aparece nada no LCD. Os procedimentos q já fiz nesse atc foi uma limpeza e uma resolda no conecto do cristal. gostaria de sabem de alguém te uma solução eu vi dois top falado mesmo defeito mais nei um deles foi resolvido sé alguém tiver uma solução post blz !!
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.