REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Meu celular não quer mas ligar e nem carregar mesmo estando com a bateria cheia oque eu faço esse problema já pertinste a mas de 2 anos foi obrigado a compra outro celular mas gosto mas do sistema operacional do nokia Lumia por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
-
Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.
-
- 3 respostas
- 726 visualizações
-
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada as duas telas esta parecendo uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex e não resolvel e tambem ja ressoldei e não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex ja fiz a ressolda e nada e tambem não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim …
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.