REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
-
alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
boa noite estou, aqui com nokia e7 poren naou estou sabendo desmotar omesmo, peso ajuda se augem tem o video de desmontagem deste aparelho.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia N8-00 rm 596 que qudo entro na camera dela da a seguinte msg: camera:memoria cheia.feche alguns aplicativos e tente outra vez. Procedimentos realizados: hard reset e atualização com a versão de firmware 25.8 a mais alta que achei aqui no forum, porem o aparelho continua com o msm problema se aguardo ajuda ou se alguem puder posta uma flash com uma versão maior que 25.8, obrigado no aguardo.
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Entro um E5 aqui ele entro desligado fazendo nada eu peguei e resoldei a basse da bateria agora ele vibra quando aperto o power oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 645 visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
-
gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.
- 3 respostas
- 640 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.