REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
consumo dos % da bateria nokia 520
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boom dia Estou com um aparelho Nokia e63 onde o microfone esta inativo. Pesquisei esquemas de jumper's e nada encontrei, se alguém ja teve caso parecido e obteve exito na manutenção.. Fico grato
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
-
;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.