REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
-
ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Amigos tenho um x3 que o cartão memoria não le. Trokei todo o modulo onde é conectado o cartão e sem sucesso por 2x. Também verifiquei os componentes em volta do modulo esta tudo 100%. A pci não tem sinal algum de oxidação. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boom dia Estou com um aparelho Nokia e63 onde o microfone esta inativo. Pesquisei esquemas de jumper's e nada encontrei, se alguém ja teve caso parecido e obteve exito na manutenção.. Fico grato
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
;oieOla amigos esse Atc só virar mas não sai som nenhum no alto falante o que fazer alguém pode me dizer já passei atualização nada
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Galera to com um nokia n8 que não funciona o touch, coloquei um novo mesmo assim não funcionou. já ressoldei a placa também não adiantou alguém tem a solução????;sera
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
-
amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7230 que a trila do positivo do microfone foi arracada, só a do negativo está boa, e não sei onde localizar os componentes referente ao microfone e no manual não encontrei nada relativo, alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.