Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by adcelll,

boa tarde pessoal estou aqui com um nokia x2-01 nao carrega, alguém poderia postar uma foto onde fica o componente responsável pra carrega, ou uma foto de jamper, agradeço.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  4. Started by marlos.essencial,

estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  5. bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by aclaudio,

eu sei q um atc utrapassado mas eu nw consequi acha nada aq no forum sobre o assunto,ja troquei campainha, os contatos da campainha na placa estão dano correte, ja testei no multimetro e mesmo assim nw consequi que o mesmo toque ,por favor peço ajuda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by slene,

aparelho molhou foi efetuado limpeza e ressolda ,mas nao adiantou,troquei o conector do display e observei que tem uma trilha rompida, a primeira da direita para a esquerda .ha algum jumper pra ser feito p corrigir o problema

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. Started by vitorfer,

ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by melke alirio,

to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by romarioval,

Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  15. Started by fsc gil,

boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  16. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by elite celular,

alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2720 depois que fiz o jamper não acendeu mais ele ate le tanto na nbox quanto na mxkey passa flash toda normal mais num acende d jeito nenhum desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by wwaall,

o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by felipehmoraes,

Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem

• 3 respostas
    • 858 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.