REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Recentemente postei uma pergunta sobre um atc nokia c3 que não funciona as teclas 3,6 e 9. Mas não consigo achar o post , alguém pode me dizer como acho esse post?
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 7610s ja´passei varios flash nele com box micro hwk mas ele nao sai da tela inicial ele entra tudo normal mas pedi para aceita sem chip tudo mas passa disso aparece contact service ele desliga .
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi pueguei um nokia 2680 que tinha caido na agua ele estava se deligando fiz uma dizoxisidaçao da placa ultilizando o ultra som sequei na estufa por quatro horas depois... montei o de novo mas continuou do mesmo geito sera que e problema do displey ou memoria se alguem poder me ajrudar agradeço( sim pessoal ja faz uns quatro mes que ele caiu agua) Tópico Movido para o local correto. Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
quando passo flash ele da esse erro
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.