Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  2. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  3. Started by pericles,

amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.

• 3 respostas
    • 649 visualizações
    • 0 respostas
    • 648 visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho aki um x2-00 q reinicia ao fazer chamadas. atualizei o sw e testei sem autofalante rx mas sem sucesso, a pci esta em perfeitas condições sem sinal de oxidação. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este nokia c2 que chegou aki na assistencia ele caiu e depois da queda ele nao segura carga. eu ja resuldei a placa e nada alguem sabe qual peça e responsavel pela carga da bateria neste aparelho ?

• 4 respostas
    • 647 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um x2-01 aqui na minha assistencia que quando coloco o carregador ele começa a carregar mas depois de alguns segundos aparece a mensagem carregador inválido,já fiz uma limpeza, e até troquei o conector mas nao teve jeito,será que alguqm ai tem a soluçao para essa bronca?

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  7. Started by junior2006,

estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  8. Started by valterlima6,

no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  10. Started by Rone07,

Bom dia, amigos estou com um nokia 200 rm-761 ele não lê o chip 1. ja foi feito desoxidação e ressolda, alguém conhece tem o esquema técnico do nokia 200

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  11. Started by nubiaalcure,

nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  12. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  13. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoa estou com um nokia X2-01 que caio na agua apos isso ele nao da mais iluminaçao ja fiz um boa resolda nos componentes responsaveis mais nao funcionou ja troqei o display e nao funcionou algum reparo para fazer.

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  15. Started by Douglas uti,

estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  16. Started by xerife,

Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  17. Visitante Diogo
    Started by Visitante Diogo,

Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  18. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  19. Started by aclailtom,

ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  20. Started by cleitongamecell,

alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  21. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Estou com um nokia N8-00 rm 596 que qudo entro na camera dela da a seguinte msg: camera:memoria cheia.feche alguns aplicativos e tente outra vez. Procedimentos realizados: hard reset e atualização com a versão de firmware 25.8 a mais alta que achei aqui no forum, porem o aparelho continua com o msm problema se aguardo ajuda ou se alguem puder posta uma flash com uma versão maior que 25.8, obrigado no aguardo.

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  23. Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  24. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 637 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.