Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

pessoal estou com dificuldades de desmontar o nokia c2-06, por favor alguém tem um tutorial mostrando como faço tal desmontagem obrigado a todos

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  2. Started by wlasport,

estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by nery brasil,

bom dia caros amigos !!! estou com um nokia 2760 que liga acende o display demora ums minutos funcionando e depois simplesmente desliga .. não consigo detectar o problema . sera que alguen poderia me ajudar a desvendar este problema pois já são dois casos no mesmo modelo >>> aguardo resposta e muito obrigado>>>

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Evaristoo,

1208 teclas 2, 5, 8 e 0 nao funcionam ja fiz limpeza e nada! O que fasso?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera me deparei com esse defeito....vi alguma coisa na internet mais nao resolveu....ai depois com esquema eletrico consegui resolver fazendo esses 2 jumpers http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=354934

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by andre10,

estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by ronaldovitor,

bom amigos E bem simples nao precisa de jamber pra troca a banda do 5310c que tem a banda 900/1800/1900 com esse procedimento ele vai passa a ser 850/1800/1900 eu anexei 2 arquivo um ensinando e o outro o arquivo rpl para a troca ja foi testado e em breve vou posta o do 5200 que ainda estou testando .. 5310_900_to_850.rar

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by bahiano,

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by PROCelulares,

Bom pessoal, boa tarde. Estou com Microsoft Lumia 535 aqui na bancada que, segundo o cliente após um queda que quebrou o display o telefone não ligou mais. Como tinha um display aqui, coloquei para teste e o mesmo não ligou. Quando pressionado o botão power, na fonte externa apresenta um consumo de 0,08mA com pequenas variações para abaixo. Alguma dica do que pode estar ocorrendo? At.,

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Ranierclint,

Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by iGor Almeida®,

Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by dailton.reis,

Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by positivoloko,

To com um certo ploblema no teclado do meu nokia 5200 porque as teclas 123 * 0 nao estam pegando ? como faço para arrumar ? plz Me Ajudem

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by leandro renon,

ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Deivide,

ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Evaristoo,

tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by ker cell,

bom dia amigos alguem ja trocou o mic do asha 302 ele e capcula igual o do nokia 200, mas nao tem como fazer o mesmo jamp.alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by alessandro george,

estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by marlontga,

ola galera estou com esse ap ,pra trocar o lcd enao estou conseguindo abrir alguem tem um vidio pra me ajudar

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by guila306,

oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.