REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
denovo eu,ele ate ta funcionando 80%,mais porem,raramente trava,so reiniciando,mais uso normalmente porém a ligacao fica muda quando ta normal,mais dar pra escutar pelo alto falante e pelo fone ouvido,tem como resolver isso? foi apos troca do display.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
estou com n8 com flex da placa onde conecta a capsula audio rompido alguem sabe o algum jumper
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
Estou com um E7 que na ligação as pessoas não me escutam quando eu ativo o vivavoz alguem tem uma solução ?
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
entrou em minha loja um asha 202 ... inicialmente tudo normal, mas depois que retira a bateria ele perde todas as configurações como tipo de relogio data, calendario notas, widgets , papel deparede entre outros. tentei fazer atualização mas o aparelho conecta pc suite, mas a box nao reconhece o usb ( nao e problema na box outros aparelhos normal). HWK... alguma solução??
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.