Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Evaristoo,

1208 teclas 2, 5, 8 e 0 nao funcionam ja fiz limpeza e nada! O que fasso?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by nery brasil,

bom dia caros amigos !!! estou com um nokia 2760 que liga acende o display demora ums minutos funcionando e depois simplesmente desliga .. não consigo detectar o problema . sera que alguen poderia me ajudar a desvendar este problema pois já são dois casos no mesmo modelo >>> aguardo resposta e muito obrigado>>>

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by cyraxpb,

boa tarde amigos venho aki para pedir uma ajuda com meu n95 pois o mesmo fica dando memoria cheia e quando alguem me liga e as vezes não da para mim atender ele não salva a chamada e some como se ninguem tivesse me ligado. Alguem poderia me ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by andre10,

estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by claudemir,

esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Ranierclint,

Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by leandro renon,

ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Evaristoo,

tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by marlontga,

ola galera estou com esse ap ,pra trocar o lcd enao estou conseguindo abrir alguem tem um vidio pra me ajudar

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Deivide,

ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by ronaldovitor,

bom amigos E bem simples nao precisa de jamber pra troca a banda do 5310c que tem a banda 900/1800/1900 com esse procedimento ele vai passa a ser 850/1800/1900 eu anexei 2 arquivo um ensinando e o outro o arquivo rpl para a troca ja foi testado e em breve vou posta o do 5200 que ainda estou testando .. 5310_900_to_850.rar

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by alessandro george,

estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by ker cell,

bom dia amigos alguem ja trocou o mic do asha 302 ele e capcula igual o do nokia 200, mas nao tem como fazer o mesmo jamp.alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by bahiano,

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Jean silva,

Fiz o desbloqueio de um nokia 5000d-2d Rm-363,fiz a atualização para 5000d-2 Rm-362,so que ai ele não tirando mais foto,a câmera funciona normal gravando video,mais na foto fica câmera em espera,ja usei uma versão de SW diferente e nada,se alguem poder mi ajudar eu fico muito grato.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by PROCelulares,

Bom pessoal, boa tarde. Estou com Microsoft Lumia 535 aqui na bancada que, segundo o cliente após um queda que quebrou o display o telefone não ligou mais. Como tinha um display aqui, coloquei para teste e o mesmo não ligou. Quando pressionado o botão power, na fonte externa apresenta um consumo de 0,08mA com pequenas variações para abaixo. Alguma dica do que pode estar ocorrendo? At.,

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by hajimehimura,

Ola amigos, esse é meu 1º topico e ja pedindo ajuda para vc's. O problema é o seguinte, faz 1 mes meu N95-3 RM-160 ta com a tela apagada, ele liga toca a musica da nokia, atende ligações, etc...mais a tela não mostra nada. Tentei usar o Pheonix para resetar-lo de fabrica mais da um erro, agora no Pc suite ele aparece conectado mais com esse erro. "Conectado em modo Imcompativel" mais ainda assim recebe e faz ligações, mais não consigo acessar o mesmo via explorer, só acesso o Cartão de memoria. Por favort me ajudem galera!!! Obrigado!!! Ao abri um tópico, colocar um nome mais sugestivo, como o que está agora, facilitando a pesquisa do fórum.…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by dailton.reis,

Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.