Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Tecnonerd,

tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by AeG Cell,

ja troquei o display fiz resolda ele continua branco alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jscell janildo,

senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by furmiga23,

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gustavonery,

Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  9. Started by fabiorgp,

Boa tarde pessoal, tenho auqi um grave problema será que alguem me pode ajudar? Mudei o touch screean de um nokia X6-00, tudo muito bem. Acontece que agora se desbloquear o teclado e bloquear varias vezes o vibrador começa a vibrar e não para, o telemóvel bloqueia e temos de lhe tivar a bateria. queria a vossa opinião. Será que é a flex cable se avariou ou será outra situação? Agradecia a juda se puderem. obrigado.

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  10. Started by pitcell,

ola galera! estou com um nokia e5-00 que ligava e travava na tela inicial, fui atualizar ele e agora ele so vibra alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  11. Started by josias germano,

Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ralyson Christian,

Olá amigos, to com uma asha 501 que não funciona o touch, já testei outro original e não funcionou também, alguem ai tem uma dica?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Pierre Souza,

Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by paulocosta,

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Mayco gsm,

estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  18. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Gilmar2012,

Ola pessoal... estou com um Nokia 81 8G, cliente disse que após uma queda não liga mais, troquei o display pois estava trincado e continua não ligando. Alguém poderia ajudar a solucionar o problema? Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by fco. de a. f. linma,

amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  24. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  25. Started by Evaldo caico,

Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.

• 1 resposta
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.