REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
chegou aqui um n8 chines, que quando coloco a bateria aparece mensagem: "bateria fraca encerrar", troquei a bateria e nada, as baterias utilizadas todas estão com 3,7v, alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pois bem nunca peguei este modelos com problema assim. td capsula que ponho fica baixo.. alguma solução??!!!
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
boa tarde , alguen tem alguma solução para a falha do microfone do nokia 3555. grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele???????
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc com a tecla 8 inoperante fiz limpeza anti oxidação , troquei manta do teclado , mesmo com a pinça não funciona. grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com nokia 5800, e queria saber qual é a operadora dele de origem?! ela ja estar desbloqueado... porque o rapaz de eu vendi ele quer saber qual é a operadora de origem.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem. obg
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.