Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by liroalves,

tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by vaguin,

ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  5. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by victor garcia,

amigos tocom um E5-00.2 que esta sem audio e com icone do fone de ouvido na tela.alguem sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by accel,

estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Luis Vasconcelos,

Alguem sabe de algum jumper ou outro atc que posso encontrar este c.i ? Ele está em curto,retirei,limpei e recoloquei mas realmente é defeito nele.porq sem ele o atc funciona normal mas sem flash na camera. Fiz uma pesquisa aki no forum e não encontrei nada a respeito. Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  13. Started by ddioness,

boa noite , estou com um atc nokia lumia 920 , e apos a troca da tela touch começou a digitar sozinho , ficou louco , ja troquei 4 telas com 2 fornecedores diferentes , as telas notei pela pelicula de proteção que são de fabricantes diferentes ,2 das telas travavam de um fornecedor, ai resolvi comprar outra tela diferente e com valor maior tbm , montei a tela e funcionou blz mas apos 1 semana começou a digitar sozinha , refiz a troca pela garantia pela quarta vez e a tela continua a digitar sozinha , alguem sabe me dizer o que pod ser isto, ja fiz limpeza nos conectores varias vezes e nada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by leocelular,

alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51?

• 7 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Started by dumaster,

Ola pessoal , sou novo por aqui e vejo que até o momento nao ha solução para o nokia 1661-2 RH-122 !!! Tentei procurar no forum , mas todos os topicos estao fechados e no final moderador antes de encerrar o topico diz que nao ha solução , só pelo subsidio !!! Gostaria de saber se atravez dessa modificação via hardware resolve o problema e deixa o aparelho desbloqueado ??? Ficaria grato por um retorno , caso nao seja essa a solução gostaria de saber com quem falo para resolver esse problema , tenho um aparelho desse e até hoje nao consegui fazer o desbloquei dele !!! Muito obrigado por hora !!! No aguardo por um retorno !!! Abraçoss

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by filho,

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by claudia alana,

nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito...

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ronald guitar,

eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by isaulcigano,

Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by andrecel,

estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.