Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavoplus,

ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Israel Telles,

Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Boa Noite Amigos vcs conhecem allguma solução para reparo do microfone do 3120c, pois eu falo e ngm escuta , procedimentod feitos ? Troca de Microfone; e Flash. ambos sem sucessso conto com a ajuda de vcs

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um e 71 quando faço uma ligação o audio esta bom depois de alguns segundos ele começa a chiar , ja troquei o alto falante e tbm olhei a placa e não percebi nenhuma oxidação.

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Israel Telles,

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  9. Started by bahiano,

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by JZ Cell,

Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde, estou com um nokia 1208 que nao liga, ja ressoldei, tentei conectar na box e nada;.na fonte ele da pulso porem nao firma. qualquer ajuda sera bem vinda grato!

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by leandro correa,

olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by LuanGonçalves,

Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by bergcell3,

to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by rodrigues010,

Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by el loko,

ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by thiago s&acell,

caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by edunaitalia,

alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja

• 6 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.