REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
- 12 respostas
- 21k visualizações
-
bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
amigos tenho un c3 ele fica oxilando cinal auguma dica de augun jamper
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas
-
- 12 respostas
- 9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.