REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um 1661 com a tecla 9 inoperante. Ja troquei o c.i mas não obtive resultados. Vi essa solução em guia de reparos, mas o c.i do 1661 é menor, consequentemente tem menas trilhas (pingo de solda). Então fica inviavel o jumper. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-55.html#post23801 Grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Fiz o desbloqueio de um nokia 5000d-2d Rm-363,fiz a atualização para 5000d-2 Rm-362,so que ai ele não tirando mais foto,a câmera funciona normal gravando video,mais na foto fica câmera em espera,ja usei uma versão de SW diferente e nada,se alguem poder mi ajudar eu fico muito grato.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
5530 apagou do nada, acredito que possa ser a Fw, qual o procedimento para dar flax pelo cabo USB (na N-BOX ou na JAF FULL PKEY?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um 1661 com microfone que funciona muito baixo porem ja troquei varios e não tem marcas de queda e nem oxidação !!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um NOKIA N70 com o displey oscilando, apaga e acende já fiz limpeza na placa e nada, alguém pode mim ajudar.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
cara to com um noquia 5310 so que nao tenho o microfone dele mesmo quero adaptar um outro poderiam me dizer como posso realizar isso e se tem alguma maneira to com 3 paparelhos parados porcausa desse mesmo defeito alguem poderia me ajudar..... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera como abre O celular 7020 da nokia ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, tenho um caso estranho aqui. Um Nokia 5000 desligando no logo da nokia. O aparelho nao tem oxidação e a placa nao esta empenada (torta). Alguem ja teve algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.