REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera estou com um c5 que ele da a seguinte mensagem quando eu coloco para carregar: carregando e em seguida dá desconecte o carregador da fonte e resumindo fica deste jeito e não conclui carga alguem teria uma dica ?
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Chegou em minha bancada este aparelho que molhou, fiz todos os procedimentos de desoxidação, o aparelho voltou normal, mas não acende o display, aparece as letras, so nao acende, testei o LCD e o Flex em outra placa e acendeu normal, alguem pode me ajudar, o problema esta na placa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Queria ver se alguém tem a adaptação do mic do Nokia x3-02. Obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
boa noite galerinha to com nokia asha 305 defeito no microfone ,ele estava todo oxidando quando fui remove pedi a trilha. existe alguma forma de recuperar a trilha?desde já agradeço
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Olá, amigos! Tudo bem? Este é meu primeiro tópico. Bem, vamos ao problema: estou aqui com um Nokia X3-00 que está com o seguinte problema: O LCD e o teclado não acendem, apenas os leds do botão central. Já troquei o flex, o LCD, fiz um flash, mas não deu nada. Também não há nenhuma oxidação aparente na placa. Ficarei agradecido com a ajuda de alguém. Estou aguardando.
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
Nokia asha 202 leds do display não acendem, já troquei o display por um novo e nada de aparece imagem!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um nokia n8 que não funciona o touch, coloquei um novo mesmo assim não funcionou. já ressoldei a placa também não adiantou alguém tem a solução????;sera
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Algum reparo para este conector?
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.