REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?
-
- 9 respostas
- 796 visualizações
-
-
estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
-
Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
Boa tarde algum amigo sabe alguma adaptação pra este microfone /
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
amigos priciodo esquema de jumper do e 71 do microfone pois coloco varios nao ficam bom..
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 788 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado
-
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
-
Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.