Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  2. Started by wallacepinheiro,

Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Cleber SmartCell,

Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  6. Started by Bonina,

Cliente reclama que este aparelho da Nokia está tocando músicas em volume muito baixo Substituir componente e qual compatível com este modelo?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  7. Started by wwaall,

nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  9. Started by kleiberth souza santos,

oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia 110 que foi molhado ,ja fiz limpeza,troquei display ,troquei ledes e nada o display fica escuro nao acende a luz..por favor me ajudem ???????

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Cmelo,

Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  13. Started by Equipe Cell,

Olá amigos desse maravilhoso fórum Clan Gsm, estou com um nokia x3 02 que não funciona o teclado a não ser a tecla power, já efetuei a troca da manta do teclado e nada, fiz ressolda e desoxidação e também não deu, Obs. Atc molhou. Se alguém tiver solução desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by levilevis,

Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by nego celular,

tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc nokia 5230 q só da tela azul pois qndo resoldo um crital proximo ao plugue do lcd ele fik bom mas depois volta a tela azul ,ja fiz resoldei e troquei o componente alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  21. Started by fabricio,

boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Iakson,

Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juniorpb21,

existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  24. Started by phzinho,

amigos o apc aki ta danificado as prezilha que fas contato no chip e por isso nao pega o chip alguem saber esse jump ou outra soluçao aki que de certo obg desde ja

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  25. meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.