REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
Cliente reclama que este aparelho da Nokia está tocando músicas em volume muito baixo Substituir componente e qual compatível com este modelo?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 110 que foi molhado ,ja fiz limpeza,troquei display ,troquei ledes e nada o display fica escuro nao acende a luz..por favor me ajudem ???????
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Olá amigos desse maravilhoso fórum Clan Gsm, estou com um nokia x3 02 que não funciona o teclado a não ser a tecla power, já efetuei a troca da manta do teclado e nada, fiz ressolda e desoxidação e também não deu, Obs. Atc molhou. Se alguém tiver solução desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
parceiros estou com este atc nokia 5230 q só da tela azul pois qndo resoldo um crital proximo ao plugue do lcd ele fik bom mas depois volta a tela azul ,ja fiz resoldei e troquei o componente alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
-
meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.