Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  2. Started by furmiga23,

Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  4. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by dalhd,

boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  6. Started by tausearaujo,

boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by William Alcantara,

Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  8. Started by wallacepinheiro,

Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  9. caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  11. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  13. Started by dkrevol,

Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?

14. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 812 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  17. Started by diegodecastro,

Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  18. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  19. Started by cheap,

NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  20. Started by Divino Alves,

Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  21. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  23. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  24. Started by gernan,

bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  25. Started by DAVID SIMOES,

Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.