REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.
-
- 5 respostas
- 813 visualizações
-
-
Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.