REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um nokia 6700 que as teclas estavão travadas,fiz uma limpeza e então ele ficou bom,só que depois quando efetuei os testes ele não estava lendo o chip...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com nokia E66 que esta com a mesagem sim card not valid com os chip que coloco ja atualizei e continua da mesma forma alguem pode mim da uma ajuda desd ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
boas amigos. tenho um nokia 7100s-2 que bloqueia ao iniciar e esta com o ecra em branco. pretendo efectuar uma flash na cyclone box via usb mas estou com o problema porque nao reconheçe o celular para iniciar o read e fazer a flash. qual sera a melhor maneira para conseguir fazer flash? abraço
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, tenho um Nokia c3 e ele está dando erro na CONEXÃO com a rede o que eu posso fazer.
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Esse ap não esta ligando depois que sofreu uma queda,ja realizei uma ressoldagem na placa,mas ainda não ligou,esse ap,não tem entrada mini usb,tentei fazer a leitura com o cabo usb soldando diretamente na placa,mas não esta nem reconhecendo.Algum procedimento que eu possa estar fazendo na placa,algum jamper da tecla power para entrada de carga por exemplo? Desde de já agaradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?
- 14 respostas
- 6.2k visualizações
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.