REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 828 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc 6700 de um cliente,ele não acende nada,quando ligo ele so vibra,resebe ligasão normal mais fica tudo escuro,como se estiverse desligado,já desoxidei e resoldei mais continua a mesma coisa,acho que seja o flex ou cristal,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
Boa tarde senhoras e senhores deste renomado clan, estou com um aparelho nokia n9, não está reconhece o chip, já verifiquei o black list. O que poderia fazer para resolver este caso. desde já agradeço
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.