REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Galera esto com um nokia 5000 ele nao liga ai eu fiz a limpeza nele ai ele acendeu a membrana do teclado em seguida troquei a membrana e nada nem ta ligando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com nokia 5000 que nao reconhece o chip ja tentei fazer uma jamper proximo ao conector do chip mas nao ficou bom gostaria que quem tiver uma foto do jamper da forma correta favor postar aki desde ja agradeco a todos.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um 501 que n quer pegar o botao de ligar e não é no botao o problema , eu creio que seja nos compnentes que o-gerenciam alguem tem uma foto da placa pra eu poder ver se tem algum componente faltando ?
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um 5130 que voce aperta o botao de ligar e ele não liga e testei ele na fonte e ele não altera nada quando o botao é apertado , ja resoldei a placa e nada !
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!
-
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.