Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  2. Started by André Gomes,

boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by uticel,

Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by hospital dos telefones,

caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 378 visualizações
  8. Started by natancheap,

Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  11. Started by vercel,

Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?

• 11 respostas
    • 7.8k visualizações
  12. Started by tectec,

Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??

• 7 respostas
    • 920 visualizações
  14. Started by loruama,

Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  16. Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Consert,

Boa noite, estou com um aparelho nokia 2330 que caiu na agua, fiz um banho com isopropilico e ótimo voltou a funcioanar, porém, não funciona a camera diz a mensagem "camera em espera" e o video também, alguem pode acender uma luz, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com 5130 que não esta lendo chip ja resoldei fiz limpesa e nada si alguem tiver algum reparo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by davidsilba,

apareceu aki na bancada um 1208 que so tav a com bateria baixa.. apois o choque voltou a funcionar.. deixei carregando.. mas quando se passou 2 minutos paro geral e não liga mais... jah desoxidei ejah testei consumo.. sujestões???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by alexfelipecell,

to com esse aparelho aqui mais ainda naum tinha aparecido na minha loja e ele naum pega em nenhuma operadora alguem ja fez? agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  24. Started by mauricio ramone,

Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by sistecom,

Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.