Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  2. Started by claudemir,

nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  3. Started by drogba,

boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  4. Started by sapim,

Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  5. Started by m.s.o.scelular,

bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  6. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  7. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  8. Started by jefferson4201,

Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  10. amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  11. Started by davidsilba,

pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  13. Started by vinishow,

galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  14. Started by luizmonavie,

Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  15. bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  16. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  18. Started by samya menezes,

ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  19. caros colegas, estou com um nokia 630 q aberto o touch funciona, mas fechado o touch n funiona

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  20. Started by farosi7jl,

boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  21. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  22. Started by jeorge,

o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  23. Started by Rone07,

Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico

• 1 resposta
    • 921 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.