Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by maikemm,

olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  2. Started by calbe_ce,

ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  4. Started by ptelecomcel2102,

​olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by ahscell,

amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  7. Started by An_bahia,

Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by xandyn,

Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  11. Started by ederson123,

Pessoal estou com um nokia 6225 que molhou e agora a imagem fica escura. Teclado com iluminação normal, mas o display escuro. Já fiz banho químico , resolda na placa e troquei o display mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  12. Started by William Alcantara,

Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  14. Started by Kil Connect,

Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  15. Started by jpgorock,

Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  17. Started by farosi7jl,

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  19. Started by drogba,

boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  20. Started by Neme$is,

Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper

• 5 respostas
    • 963 visualizações
  23. Started by kelsop2,

molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by vinishow,

galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  25. Chegou aqui em minha assistência um nokia 110 que não carrega, notei que o mesmo esta com a trilha rompida gostaria de saber se tem como fazer um jumper. Segue a imagem

• 1 resposta
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.