REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
boa tarde a todos meu nokia 720 estava travado fiz a reinstalaçao so SO ao concluir continua travado onde tem a tela vamos começar aprece em baixo emergencia e proximo mas nao avança a tela esta boa , ja fiz a reinstalaçao tres vezes e nada alguem ja viu isto o sistema e o win 8.1, obrigado a todos.
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Olá amigos bom dia a todos, preciso de ajuda por favor, tenho um nokia que o display não aparece e está com um ci de imagem quebrado, tem algum jamper para fazer ou outro aparelho que tenha o ci compativel quetenha a mesma finalidade? desde já agradeço obrigado!! me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.