REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Entrou um Lumia 620 para troca do touchscreem. O mesmo foi trocado e foi preciso fazer atualização de software. de todas as que eu baixei apenas a 059Q219 Coloca o touch pra funcionar. Porém quando o Telefone reinicia com Idioma Portugues. ele volta sem funcionar o touchscreem. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na assistencia um 2630 sem tocar, ja tinha colocado varias campainhas e nada, entao troquei o cristal responsavel por ela, e o aparelho num quer ligar mais, ja resoldei varias vezes, troquei pci do teclado, e o pior que num quer aceitar a flash... Alguem teria alguma soluçao? Desde agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 989 visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
amigos qual e o crital que eu troco para o nokia1616 volta a ler chip
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Recebi aqui em minha bancada um atc do modelo acima citado, que nao aciona o som de chamada, tipo naquela teclinha play nao aciona, nao toca ao receber chamada e nao dá viva voz, parece ser campainha, mas por nao selecionar no menu do atc acei que seria mais possivel ser software, apliquei reset manual, em seguida fleshei, mas continua na mesma! opinioes????
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Bom Dia Galera do Glan, Troquei um visor do Nokia 110, mais ocorreu um problema ele acende mais não da imagem, pensei que fosse o meu visor que tava com defeito e realizei varias trocas mais não resolveu, gostaria de sabe de vocês se alguém ja teve este problema. Att João Paulo.
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.