REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
ja fiz resolda e ele continua sem pegar chip alguem pode mandar um esquema pra esse problem desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
Bom dia, estou com um nokia 202, que não segura carga da bateria, ja analizamos não tem oxidaçoes na placa e não esta esquentando !
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 6225 que molhou e agora a imagem fica escura. Teclado com iluminação normal, mas o display escuro. Já fiz banho químico , resolda na placa e troquei o display mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bon diaa , Galera c2-06 que nn liga os leds doo Display oq deve ser ? OO mesmo caiu na agua , mais eu ja desoxideii ee nada mudou ??
-
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
boa tarde amigos este nokia nau ligou mais depois de caiu novaso geraumenti quando fica asin eu faso limpesa na placa mas desa veis elinau voutou afunciona mais eu observei que esta pasando corente na placa mas eli nau liga quero saber quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
boa tarde amigos ultimamente vinha pegando nokia 2680 com aquele problema que não se resolve com flash, ele fica desligando apos fazer o ajamp resolver, mais note que todos os aparelhos fica consumindo mais que o normal. alguem ja pecebeu isto
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.