REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Diaa Galera , estou aqui com um aparelho nokia x2-00 que não quer pegar a campainha , eu já fiz o teste com as campainhas e as duas estão em perfeito estadoo , oo que me diz que o problema er na Placa , ja fiz uma Limpeza com Álcool isopropílico mais nn melhorou , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um 2660 da movistar tentei trasformalo e o mesmo moreu a verção dele 8.25 aguem tem esta flash rm-293.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá boa trade!!! Estou com um nokia E72, que quando eu conecto o carregador, liga o aparelho mais não começa o processo de carga. Tanto na porta usb, quanto embaixo no conector de carga, é a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal,as demais teclas funcionan normalmente mas essa 3 citadas nao, notei q nao ha sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressolda, porem nao obtive resultados positvos, se algem teve alguma experiencia, peço ajuda. vlww...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.