REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
Olá amigos bom dia a todos, preciso de ajuda por favor, tenho um nokia que o display não aparece e está com um ci de imagem quebrado, tem algum jamper para fazer ou outro aparelho que tenha o ci compativel quetenha a mesma finalidade? desde já agradeço obrigado!! me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde a todos,estou com um nokia c3 com disply branco verifiquei que falta resistor r2470 proximo ao conector do display,gostaria de saber em qual placa posso encontrar esse resistor ou se tem algum jamper que possa fazer para compesar, agradeço a todos pela ajuda
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
-
boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
bomdia este atc esta com displey muito apagado jatroquei outro displey mas nao resouveu agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tenho um 2760 que o cristal de leitura do sim não pega. Qual cristal poderia ser?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.