Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by ramonzender,

Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  3. Desculpe a pergunta meio de principiante, mas não tenho nenhum outro pra testar aqui... Vendi um n8 e o cliente veio reclamar que quando recebe ligação nao acende lcd(quando esta tocando);... Tentei restaurar as configurações dele e ficou assim... só dá uma piscada quando dá o primeiro toque.....depois fica apagado e acende novamente quando fica ligação perdida.... Alguem tem um e sabe me informar se é assim mesmo????

• 28 respostas
    • 8.8k visualizações
  4. Started by luka cell,

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by pedroferras,

bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by josias germano,

Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  10. Started by helenagsm,

bom dia abençoados estou com Nokia lumia 925 que não inicializa, não carrega mais quando coloco na fonte de alimentação aperto o power ele da 0,1 e trava e quando coloco no notebook ele acende o icone da window e depois fica piscando o mesmo icone se alguem poder ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...

• 6 respostas
    • 849 visualizações
  14. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  15. Started by wanderley félix,

ola boa noite! estou com lumia 730 que nao carrega, entrada de carregador esta ok, gostaria de saber se alguem ja resolveu este problema? se alguem tiver o esquema eletrico fico grato

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by F&F celular,

Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by paulo brantes,

nao opera bluetooth o que faço?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  20. boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by access_celular,

pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by FabioNovaski,

Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Marcocell,

Saldações a todos Estou com um C3 em perfeito estado que a campainha não toca, só escuta um ruido zinho bem baixinho. ja fiz a troca, e fiz uma desoxidação e ressolda. Alguem tem algum esquema testado para esse defeito. Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.