REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Desculpe a pergunta meio de principiante, mas não tenho nenhum outro pra testar aqui... Vendi um n8 e o cliente veio reclamar que quando recebe ligação nao acende lcd(quando esta tocando);... Tentei restaurar as configurações dele e ficou assim... só dá uma piscada quando dá o primeiro toque.....depois fica apagado e acende novamente quando fica ligação perdida.... Alguem tem um e sabe me informar se é assim mesmo????
-
- 28 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
bom dia abençoados estou com Nokia lumia 925 que não inicializa, não carrega mais quando coloco na fonte de alimentação aperto o power ele da 0,1 e trava e quando coloco no notebook ele acende o icone da window e depois fica piscando o mesmo icone se alguem poder ajudar agradeço desde já.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 849 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
ola boa noite! estou com lumia 730 que nao carrega, entrada de carregador esta ok, gostaria de saber se alguem ja resolveu este problema? se alguem tiver o esquema eletrico fico grato
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar....
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Saldações a todos Estou com um C3 em perfeito estado que a campainha não toca, só escuta um ruido zinho bem baixinho. ja fiz a troca, e fiz uma desoxidação e ressolda. Alguem tem algum esquema testado para esse defeito. Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
amigos to com n 73 que nao pega bluthutf alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.