REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.
-
- 5 respostas
- 863 visualizações
-
-
1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para …
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 859 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
pessoal gostaria da ajuda dos colegas,achei aqui no forum esse reparo da campainha,mas gostaria de saber qual c.i é compativel com esse atc
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
-
amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 856 visualizações
-
-
esse aparelho nao da sinal ele chegou na minha assstencia sem sinal abri o aparelho ta um pouco oxidado no flex fiz uma limpeza resoldei a placa verifiquei o conector de sinal nao tem nenhum componente faltando oq eu faço
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.