REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá a todos! Entrou na minha assistência um Microsoft Lumia 640 para trocar a Tela, fiz a troca mas touch não funciona, já troquei outra peça e nada (peça testei em outro aparelho e funcionou normal ), formatei o aparelho também e não funcionou, talvez na queda (tela antiga estava bem quebrada) danificou a placa, mas ela esta inteira e nenhum componente danificado aparentemente, peça um ajuda a vocês, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou c um nókia 202 e este as teclas 789#*0 não funcionam ja fiz limpeza e ressoldei o ci e nada o q posso tentar fazer
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Lumia 800 que foi Trocado o Touch e agora o ATC nao esta mais Ascendendo os LED's do LCD so quando recebe ligaçao, alguem sabe como resolver isso. desde de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Neste Topico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos "NOKIA" Mensagens fora desses padroes seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda.
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente to com um nokia 3120 classic, ja fiz atualização na hwk mais não consigo o desbloqueio nem mesmo na mxkey algum parceiro ja conseguiu fazer ele ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-