REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
hola amigos nokia o display nao liga por cair na agua
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
boa a tarde galera!!! estou com um nokia c2-06...ele ta com display branco...já troquei o cabo flat e tambem, o display e nada. alguem tem ai alguma solução..? agradeço desde já!!!!
- 5 respostas
- 887 visualizações
-
me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um nokia c6 de um cliente onde o mesmo falhava o auto falante conforme mexia no slide. Troquei o cabo flex e resolveu o problema. No mesmo dia o cliente voltou dizendo que esse aparelho tem um sensor de calor e que o mesmo não funciona. Coloquei novo flex com borracha protetora do sensor mas também não resolveu. Aguardo ajuda para solução do problema.
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 883 visualizações
-
-
galera estou com um c5 que ele da a seguinte mensagem quando eu coloco para carregar: carregando e em seguida dá desconecte o carregador da fonte e resumindo fica deste jeito e não conclui carga alguem teria uma dica ?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 6225 que molhou e agora a imagem fica escura. Teclado com iluminação normal, mas o display escuro. Já fiz banho químico , resolda na placa e troquei o display mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
ola migos eu to cm um 5000 que sta sem sinal ele volta a cai tem augun janp que posa ser feito?
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.