REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,estou com nokia c3-00 com lcd branco.ja substitui o lcd,ja fiz atualização e nd... aguem tem uma dica sobre este atc? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia,algume poderia me dizer o que fazer tenho dois nokia c3-00 de dois eu queria fazer um? por exemplo um nokia c3 acende tudo certo só que as teclas não funcionam vi que tem um cristalzinho quebrado dai eu achei mais facil pequar o outro nokia c3 em montar toda placa nesta mas vi que o outro não acende o display. alguem saberia o que fazer neste causo ou qual atc é mais facil de arrumar?um que não acende display ou o outro que não funciona as teclas?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
-
Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gente gostaria de saber se tem como eu descobrir a senha alterada do nokia C3-00 por algum meio. Por favor já estou grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..
-
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caros amigos Eu estou com nokia C3-00 que esta com ah trilha rompida do microfone alguem pode me ajudar ...com hum solusao de jumper ...... Deste ja Aguadeço........
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...
-
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.