REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia n8 q nao esta ligando, ao colocar na fonte, passa corrente normal, gostaria de saber se a Universal box faz o seu software e qual seu procedimento,pois nao consegui acertar o processo ! boa tardee
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
-
amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com nokia 1100 e com seguinte defeito ele aceita o chip mais depois de uns minutos ele pede para inserir chip sendo que ele esta com chip conectado a ele se alguem tiver uma solucao ou ja teve esse defeito me ajudem obrigado ....
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos abrir somente o aparelho ele ficou sem sinal de rede , uma hora voltou agora sumiu denovo será que é configuração ?
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.