Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  2. Started by georgeluism,

estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by 13urso13,

boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by beberoclincell,

boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  5. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by keiroz junior,

estou com um nokia n8 q nao esta ligando, ao colocar na fonte, passa corrente normal, gostaria de saber se a Universal box faz o seu software e qual seu procedimento,pois nao consegui acertar o processo ! boa tardee

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  8. Started by Deus é bom,

alguem ja pegou um desse?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. ola pessoal estou com nokia 1100 e com seguinte defeito ele aceita o chip mais depois de uns minutos ele pede para inserir chip sendo que ele esta com chip conectado a ele se alguem tiver uma solucao ou ja teve esse defeito me ajudem obrigado ....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by farosi7jl,

amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by drogba,

Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

galera to com um c3 q esta sem iluminaçao do display ( leds ) analisando a placa identifiquei o controlador ( c.i) mas nao encontro compativel....ja tentei de 2760, 5200 sem exito, caso alguem tenha passado por isso..e puder compartilhar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by robertomasterr,

Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by billcell,

apos abrir somente o aparelho ele ficou sem sinal de rede , uma hora voltou agora sumiu denovo será que é configuração ?

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. ola amigos do forum, peguei um 7020 q estava com ambos lcd's tdo branco,troquei flat e os display's ,mas naum adiantou, entaum resolvi resoldar c a estaçao d ar quente os componentes proximos ao conector do flex cable e os caracteres voltaram ao normal. deixei alguns dias ele em teste na bancada,mas hj ele voltou c o mesmo problm. alguem saberia qual componente eh responsavel p poder trocar ou ainda alguma outra soluçao. desde jah grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.