Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Tony Barros,

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cleber amaral,

caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  6. Started by gleidson_mp,

Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by joão tenorio,

Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.

10. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  13. Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  14. Started by xerife,

Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.

• 1 resposta
    • 7.6k visualizações
  15. Started by leandro renon,

Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  16. Started by andretti,

ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  17. Started by William Alcantara,

Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  18. Started by NINOVILAMARIA,

Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by emersongrillo,

Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcocell,

olá saudações a todos, estou com um 5220 não aceita o chip, ja desoxidei levantei os pinos do leito e nada, aqui esta as fotos da pc caso alguém tenha alguma ideia o que pode ser e poder compartinha. Obrigado Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  22. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. *boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by cajuramone,

Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.