REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
chegou um lumia 930 na assistencia que do nada parou de funcionar a camera frontal e o de reconhecer o chip. Não esta com imei bloqueado, não reconhece que o chip foi inserido. E a camera frontal tbem parou, ja testei 2 e nenhuma funcionou. Tem algum jeito de arrumar?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Meu E63 ta aparecendo Registro de Sim, Falhou após eu atualizar o Firm. Vi que se baixar o arquivo PM resolve, mas como eu uso o arquivo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou precisando de uma foto de onde fica o crital do chip do n73 pois quando coloco o chip ele diz cartao sim recusado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5233 cliente para efetuar reparo onde defeito é display não liga mais celular funciona normal. leds dos botões acendem somente 2 ( o botão do meio e botão da direita). Já troquei display, toucht porque já estava bem arranhado e não existe oxidação placa. Alguém poderia me ajudar????? desde já muito obrigado. Proibido divulgar emails.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá saudações a todos, estou com um 5220 não aceita o chip, ja desoxidei levantei os pinos do leito e nada, aqui esta as fotos da pc caso alguém tenha alguma ideia o que pode ser e poder compartinha. Obrigado Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
*boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.