Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  2. Started by Erick Campos,

após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by atilaro0ts,

Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo..

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by luiz gomes,

Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by geraldo amario,

Ola Sr: ja fiz retrabalho da pci mas o aparelho continua não ligando sera o diodo que entrou em certo?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..

• 14 respostas
    • 11.6k visualizações
  9. Started by joel cruz,

cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by danga07,

Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by aldomix,

Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  16. Started by rafass22,

boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa Tarde amigos Estou com um Nokia 520, onde o mesmo se encontra com o microfone inativo. Esta complicado achar este componente com fornecedores, então queria saber se alguém já resolveu este problema com microfone de outro modelo ou jumper..suspeito que o microfone do Nokia 5610 seja compatível . Desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by paulocosta,

estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Edvaldo Martins,

Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by cduz,

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com 2 aparelhos desse que depois de alguns segundos ele apaga e fica com uma listra no meio e logo depois ele desliga... ja resoldei, desoxidei, passei uma flash, passei uma PM, civil e federal kkk. alguém tem uma solução? []'s

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.