REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 5000 que nao reconhece chip, eu verifiquei a placa e notei o cristal do lado direito ao conector de sim card quebrado gostaria de saber um jump deste modelo.. para mim realizar esse reparo..
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Sr: ja fiz retrabalho da pci mas o aparelho continua não ligando sera o diodo que entrou em certo?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..
-
- 14 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um Nokia 520, onde o mesmo se encontra com o microfone inativo. Esta complicado achar este componente com fornecedores, então queria saber se alguém já resolveu este problema com microfone de outro modelo ou jumper..suspeito que o microfone do Nokia 5610 seja compatível . Desde ja grato
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tom com un nokia 5130 desbloqueado, que so nao fuonciona na op claro (sim nao registrado), porem o ap e pré , jah efetuado varias atualizaçoes mais nada, jah consutei imei e nao consta nada. alguem jah pegou algo parecido.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com 2 aparelhos desse que depois de alguns segundos ele apaga e fica com uma listra no meio e logo depois ele desliga... ja resoldei, desoxidei, passei uma flash, passei uma PM, civil e federal kkk. alguém tem uma solução? []'s
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.