Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by MarkusGB,

Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by regytokcell,

nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by genildo da conceiçao,

ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by francico airlion,

amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by dieguinho.cell,

ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Éllen de Oliveira,

Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.