Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Éllen de Oliveira,

Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by Edson cell,

ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  13. Started by Consert,

Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  14. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  15. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  16. Started by guanabara,

galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  18. Started by genildo da conceiçao,

ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  19. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  20. Started by kcell,

amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 994 visualizações
  23. Started by silmargago,

meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  25. estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.