REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.