REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um nokia 6101 com os leds do teclado acesos direto , pois ele liga normalmente e desliga mais fica com os leds acesos e não apagão ... gostaria que voces me ajudasem em uma solução para este atc . desde já agradeço o apoio e um grande abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.