REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 971 visualizações
-
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
boa tarde galera fiz uma burrada hj sem querer e queria saber se vcs podem me ajudar estou com um nokia c5-03 e liguei ele na fonte estava funcionando tudo normal e fui mexe na fonte e almentei a voltagem da fonte para 15v e o aparelho paro de funcionar se alguem tiver um esquema ai do circuito dele ai pra reparo eu agradeço
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 966 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
-
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 963 visualizações
-
Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-