REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Estou com este atc não 5130c Bluetooch qua não liga
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.