REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
lumia 925 não liga,quando coloco no carregador acende só a bandeira do windows e depois apaga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5 que ao selkecionar camera ameaça abrir e nao abre, nao da mensagem nenhuma, ja fiz o software usando a mxkey e nao resolveu, fiz limpeza e troca da camera e nao resolveu, alguem pode me ajudar - - - - - - - - - - ola, ainda nao consegui resolver este defeito, alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc q a tecla 7 nao funciona, ja fiz limpeza e resolda no aparelho e nada, se alguem puder dar alguma sugestao, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lumia 620 bancada que tomou um pouco de umidade! ja fiz desoxidaçao testei outra bateria mas ele nao liga , nao tem sinal de oxidaçao! mas na fonte ele liga!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.