Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanGonçalves,

. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gleysinho cell,

ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Remédios Guimarães,

Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rootphone,

boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by livardino,

ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kcell,

amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by joel cruz,

procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

16. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by uticel,

Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by hugokaos,

ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Dharllin,

Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp

24. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by kadett,

substituir cristal abaixo do conector da malha do display

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.