Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by davidsilba,

pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by janio alve,

boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Lucas Portela,

Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by george marinho moraes,

boa noite amigos, to com atc asha 200 que nao funciona as teclas q w e, olhei a pci e ta ok, mas o atc sofreu uma queda brusca, na verdade o cliente diz que o atc foi jogado ao chao. Fiz uma resolda mas nao deu em nada, algun outro procedimento? grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by rodrigoxd,

ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by calcao,

estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by exclusivacell,

tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Gold city,

preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by supahotfire,

Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by nethynho,

bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.