Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by adicell,

Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kcell,

bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by An_bahia,

Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Elmotec,

Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Gold city,

preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by samya menezes,

ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by kadett,

substituir cristal abaixo do conector da malha do display

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by nilocesarlopes,

Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Ando04,

Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by william 94,

tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by rootphone,

boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by kinzinhocelular,

Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Perera,

bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by claudemir,

[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.