Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Remédios Guimarães,

Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Dharllin,

Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by rp cell,

ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by claudemir,

[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by kadett,

substituir cristal abaixo do conector da malha do display

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by nilocesarlopes,

Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by soaresf,

X1,não ler cartão de memoria

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by gabrieltexeira,

Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by janio alve,

boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by rootphone,

boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by davidsilba,

pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.