REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aguem sabe como resolver o problema 1208 acende o visor e derrepente fica azul?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.