REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
procedimento já feito,troquei o p.a porem continuou testei sem o p.a e deu no mesmo,fiz ressoldagem no ci de carga,verifiquei conector,troquei a bateria e nada, quando coloco na fonte ele apresenta um consumo constante de 0,07mah em modo de espera,logo vejo que não esta normal,se um dos nossos amigos tem a solução ou uma sugestão seria grato,até mais amigos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.