REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.