REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite!estou com um 5200 que o microfone não está funcionando,já troquei placa do display,cabo flex e o microfone,gostaria que vcs pudessem me ajudar o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos da para adaptar um de a800 ou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.