REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite,o atc estava piscando e passei uma flash nele, mas não resolveu. Troquei a memória e apresentou curto na bobina e o vibrador fica ligado direto. Quando vc liga na fonte o consumoficava em 0,72.depos que troquei a bobina,ligo na fonte apresenta curto,consumo 0,19 e vibrador não pãra.ajudem-me
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 205 com o teclado oxidado, a power não funciona mais, corroeu o contato do centro dessa tecla. alguem teria esse jumper para disponibilizar? agradecido
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.