REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
X1 microfone trilha rompida, alguem tem o jamper?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe o jampi do teclado do nokia asha 202??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera Bom diaa , estou com um nokia 200 que nn quer receber ligação , Eu ligo pra ele de qualquer outro aparelho aii dis que esta chamando mais a chamada não chega no nokia 200 alguem sabe aee oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.