Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by junior2006,

ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by claudemir,

nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by teccellesn,

estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by davidsilba,

testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Ulissesantiago,

Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by robson teccell,

Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?

• 18 respostas
    • 11.9k visualizações
  17. Started by allexson,

boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  18. Started by Consert,

Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by rafaelkjds,

alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by alsmendes,

Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by MundoCellCelulares,

ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.