REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
testado e a campainha funciona... qual concerto ou jump deve ser feito!!??
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera peguei esse atc para trocar display,que estava trincado mas o fone não transmite o som só consigo ouve as pessoas quando ativo o viva voz.ja troquei a capsula de audio mas sem sucesso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?
-
- 18 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos sera q vcs podem mim ajudar estou com um nokia asha 200 travando ja realizei boa limpeza a placa estava ok mas por via das duvidas limpei ja actualizei diversas vezes ainda continua travando ha alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.