Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by wwaall,

o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  3. Started by andrecel,

Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by wwaall,

nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by wwaall,

estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by egmcell,

Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by loiraolagoa,

desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by jerrymaster,

teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. ok devo fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera esto com um nokia 5000 ele nao liga ai eu fiz a limpeza nele ai ele acendeu a membrana do teclado em seguida troquei a membrana e nada nem ta ligando

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by wwaall,

Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by eliel pinheiro,

estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..

• 14 respostas
    • 11.4k visualizações
  17. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  20. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by paulo henrique de carvalh,

amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  22. Started by Noatto,

Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by eduardo jose da silva,

oi pueguei um nokia 2680 que tinha caido na agua ele estava se deligando fiz uma dizoxisidaçao da placa ultilizando o ultra som sequei na estufa por quatro horas depois... montei o de novo mas continuou do mesmo geito sera que e problema do displey ou memoria se alguem poder me ajrudar agradeço( sim pessoal ja faz uns quatro mes que ele caiu agua) Tópico Movido para o local correto. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  25. Started by eliabe,

porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.

• 2 respostas
    • 984 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.