REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ok devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, pessaol estou com n73, e nao esta carregando medi a continuidade no terminal positivo esta mostrando negativo, alguem pode ajudar ou algum jamper.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esto com um nokia 5000 ele nao liga ai eu fiz a limpeza nele ai ele acendeu a membrana do teclado em seguida troquei a membrana e nada nem ta ligando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..
-
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com o nokia 5130 q nao aceita carregador ele começa carregar e da carregador nao aceito! ja fiz varios procedimentos e nao cheguei em nenhum resulatado! por favor se alguem estiver um procedimento post ai por favor ja estou desistindo desse celular! obrigado...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com 5200;mostrando o fone de ouvido conectado e o mesmo já fiz limpeza de oxidação nos contatos do fone, porém, não resolveu. sugestões para solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
oi pueguei um nokia 2680 que tinha caido na agua ele estava se deligando fiz uma dizoxisidaçao da placa ultilizando o ultra som sequei na estufa por quatro horas depois... montei o de novo mas continuou do mesmo geito sera que e problema do displey ou memoria se alguem poder me ajrudar agradeço( sim pessoal ja faz uns quatro mes que ele caiu agua) Tópico Movido para o local correto. Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.