Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by livardino,

ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  2. Started by adrianoivp,

nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  5. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by mesquita1981,

Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  9. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  10. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jonathanjoy,

amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by juniorfbs,

como faço para abrir o celular nokia 6111....desde já agradeço

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  13. Started by markim,

gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  14. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by hajimehimura,

Ola amigos, esse é meu 1º topico e ja pedindo ajuda para vc's. O problema é o seguinte, faz 1 mes meu N95-3 RM-160 ta com a tela apagada, ele liga toca a musica da nokia, atende ligações, etc...mais a tela não mostra nada. Tentei usar o Pheonix para resetar-lo de fabrica mais da um erro, agora no Pc suite ele aparece conectado mais com esse erro. "Conectado em modo Imcompativel" mais ainda assim recebe e faz ligações, mais não consigo acessar o mesmo via explorer, só acesso o Cartão de memoria. Por favort me ajudem galera!!! Obrigado!!! Ao abri um tópico, colocar um nome mais sugestivo, como o que está agora, facilitando a pesquisa do fórum.…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by liroalves,

ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by macieira518,

Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by williamwem2305,

Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?

• 1 resposta
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.