REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como faço para abrir o celular nokia 6111....desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos, esse é meu 1º topico e ja pedindo ajuda para vc's. O problema é o seguinte, faz 1 mes meu N95-3 RM-160 ta com a tela apagada, ele liga toca a musica da nokia, atende ligações, etc...mais a tela não mostra nada. Tentei usar o Pheonix para resetar-lo de fabrica mais da um erro, agora no Pc suite ele aparece conectado mais com esse erro. "Conectado em modo Imcompativel" mais ainda assim recebe e faz ligações, mais não consigo acessar o mesmo via explorer, só acesso o Cartão de memoria. Por favort me ajudem galera!!! Obrigado!!! Ao abri um tópico, colocar um nome mais sugestivo, como o que está agora, facilitando a pesquisa do fórum.…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona tesclas 3 6 9, ja foi feito; troca 3 vezes do ci do teclado nao tinha oxidaçao limpeza da placa toda ressolda geral tanto de um lado e do outro da placa acho que e alguma trilha entre o teclado e o ci do teclado, todos os pingos de solda estao certo no ci do teclado. troca da manta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.