Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by felipemoto,

pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by slene,

sera que software resolve?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans resolvi criar esse novo post por que ja me chegou 6 aparelhos com o mesmo problema,na hora que o atc vai receber uma chamada ele desliga sozinho,ou então quando vc vai configurar o volume da campainha para o volume maximo ele desliga,os modelos que chegaram com esse problema foram 4 1661 e 1 1208 e 1 1616,e eu resolvi da seguinte forma fui nas configurações e restalrei elas para vir iguais as de fabrica usei o codigo 12345 que é de segurança e problema resolvido nenhum desses aparelhos voltou alguns são de amigos meus e ta funcionando normal,bem espero que ajudem vcs pra mim funcionol em todos se aparecer tentem e postem resultados,abraço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Perera,

bom dia estou com um nokia c2-06 na minha loja que esta com o sinal osilando gostaria de saber se algum amigo ja consegui o resolver esse problema... desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by claudemir,

nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  12. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  13. Started by i9assistencia,

olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by kcell,

amigo tenho um x3 que nao da lcd

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  16. Started by valdenir87,

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by FuRuKaWa,

Gente, meu nokia e63 deve estar com algum problema. De uns dias pra cá eu venho percebendo ele muito lento, tipo, pra abrir um torpedo ele demora uns 5 a 10 segundos( ás vezes ate mais ) pra que eu possa ler o que tem no torpedo. Isso sem falar que fica direto aparecendo a busca de rede sem fio sendo que eu desativo a opção e só ativo quando realmente quero usar uma rede sem fio. Tem também que eu não consigo configurar ele pra usar a internet do chip, tenho um plano com internet pela minha operadora, mas eu não consigo usar nesse aparelho( testei em outro e funciona normal ), já liguei pra operadora e eles me disseram como configurar, só que não funcionou e também não a…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by drogba,

boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  19. Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by nalgames,

pessoal estou com um nokia 5233, ligo ele n fonte da consumo ate 21 e desliga sera q poder ser atualizacao ??

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  21. Started by guanabara,

boa noite,eu estou com nokia n85 que na operadora oi, quando eu faço ligação ele desliga,em outra operadora ele faz ligação normal,já fiz atualização,continua do mesmo jeito,o que possa ser???

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  22. Started by Noatto,

Estou com um ATC q peguei com o display escuro de inicio pensei q fosse flex mais fiz a troca de dois e n resolveu então troquei mais dois display's e nada..... gostaria de saber se alguém tem um esquema para este ATC por que eu procurei e não encontrei nada q resolvesse de verdade....

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by wgc,

ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.