REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal. Estou com um nokia 5610 que não esta carregando ja troquei o conequitor de carga limpeza na placa e nada de carregar. Alguem pode me dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos este nokia nau ligou mais depois de caiu novaso geraumenti quando fica asin eu faso limpesa na placa mas desa veis elinau voutou afunciona mais eu observei que esta pasando corente na placa mas eli nau liga quero saber quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá chegou em minha assistência esse atc nokia 7610 com alguns problemas aparentemente de flex, troquei no cabo flex do mesmo e logo apos 5 dias o cliente voltou com o aparelho com o mesmo problema de antes. Obs Ele ligava aparecia o nome nokia e logo apos ficava com tela branca e ai ao deslizar o slider ele ja ficava com tela apagada chegava as vezes até mesmo desligar. Fiz alguns procedimentos troquei o flex ele passou a funcionar normalmente, apos 5 dias o cliente retornou com o mesmo atc e mesmo problema, pensei deve ser o flex que deu pau troquei o cabo no fornecedor apos a troca deu o mesmo problema, cheguei a trocar flex 2 vezes e o lcd 2x também, passei uma fl…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ta ae galera todas as soluçoes para este problema tao comum em nossa bancada 2760 e 2660 que nao segura carga testado e aprovado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Link Externo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do gran estou com um nokia 1208 que so funciona na vivo , gostaria se alguem sabe onde fazer um jamper de ligaçao para fazer este atc funcionar nas frequencoias de 900 e 1800 mhz que corresponde a oi e tim. eu etive vendo que no 1616 existe esta possibilidade se alguem souber post por favor!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal....estou com um nokia 6120 aki ele esta esquentado a placa na parte do teclado....conecto o carregador ele esquenta...carreguei a bateria no universal e assim q coloquei ele ja esquenta tbm na parte do teclado...alguem pod me ajudar? obrigado e um ótimo começo de semana de trabalho a todos...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.