Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by controcell,

    alguem tem algum programa para desbloquear pelo cabo usb se poder m passar fico grato

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

    telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by cajuramone,

    Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

    ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by robertomasterr,

    Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by AlexdeCastro,

    Olá ! Estou com um Nokia 532 para troca do touch. Já coloquei peças novas, coloquei original que retirei de um Nokia 435 e sem sucesso. Já dei uma olhada na placa e não vi nenhuma anomalia. Gostaria de saber se alguém já pegou algo parecido, por que quando o aparelho entrou na nossa assistência, a peça do cliente mesmo quebrada estava funcionando. Desde já, obrigado !

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Luís Paulo Teodoro,

    Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by israel batalha,

    gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by eletronica real,

    Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by slene,

    eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by loruama,

    ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by felipemoto,

    o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by danilocel,

    Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by DanielTannus,

    nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. bom dia, precioso da ajuda de vcs teria algum jumper pra fazer no botao power, as trilhas estao arancadas.

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by diego luiz faquinetti,

    bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

    estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by uticel,

    Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by pericles,

    Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

    amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

    Amigos já dei uma olhada aqui no fórum e não obtive sucesso, as teclas 7,8 e 9 não funcionam. Gostaria de saber se algum dos amigos pegou esse defeito. Grato

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

    bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.