Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Julio Tinelli,

Ola a todos os parceiro,eu estava com um nokia 2720 p/trocar a carcaça,troquei a carcaça só que o aparelho nao acendia o display externo,troquei display e nada,flex novo e tbm nada de imagem,depois de horas analisando percebi que a carcaça original do aparelho tem um suporte de metal que fica embaixo do display que a carcaça ´paralela tem mas é um material inferior,coloquei na carcaça nova a placa de metal original do aparelho,ficou 100%,é uma coisa simples mas que deu dor de cabeça p mim.Espero que posso ajudar alguem que esteja com o mesmo problema.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by joao emilio,

ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by exclusivacell,

tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by ederson123,

Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by luis parana,

Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by manocellulares,

oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Pessoal tô com um Nokia 2690, que estava com oxidação, fiz limpeza e voltou a funcionar, porém, liga apenas quando conectado o carregador, as outras teclas funcionam, está passando corrente por elas, mas a de ligar não.Procurei tópicos a respeito,não encontrei alguma solução neste caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by LuanEricles,

Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by alexandro,

Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw..

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  14. Started by Marcocell,

Saldações a todos Estou com um C3 em perfeito estado que a campainha não toca, só escuta um ruido zinho bem baixinho. ja fiz a troca, e fiz uma desoxidação e ressolda. Alguem tem algum esquema testado para esse defeito. Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, libere o Nokia 5000 da vivo com Hwk, e nao da sinal, vou a procurar rede manual, e so procura a VIVO que poder ser? muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by slene,

ja troquei o display mas nao funciona fica sempre escuro e as vezes acende em azul e rosa ,o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by celulares e games,

estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by luka cell,

oi galera tudo bem eu olhei apostagem do amigo e achei bacana, mas nao entendi muito, por exemplo eu to com um aparelho nokia 2730 a luz lcd nao acende ja troquei certo e nao deu certo, ta bom vou olhar no equema eletrico mas eu nao sei onde procura o componete defeituoso, eu nao sei qua e parte e nem como testa no multimetro, espero que voces me ajudem ok amigos obrigado!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by slene,

esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by andreoros,

pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by joel cruz,

quando o atc deu entrada aqui,não estava carregando verifiquei que estava faltando um componente bem próximo ao conector de carregamento deveria ser um capacitor,então coloquei um no lugar,voltou a carregar,porem super aquece o atc,com certeza o valor desse capacitor não esta certo,então gostaria que nossos amigos dentro das possibilidades,ou se sabe qual o valor desse capacitor e onde encontrar,pois não tenho uma placa espelho para retiralo. detalhe;fora tudo o que citei, o atc estar absolutamente normal. pois o dono do atc usava carregador universal,ai ele decidiu mandar reparar. obrigado desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by luka cell,

oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.