REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Pois pessoal so as teclas centrais nao funcionam pra cima, pra baixo, esquerda, direita e a de seleção pesquisei aki e em outros foruns e nao encontrei nada sobre esse assunto especifico sera software pq ja troquei a manta e nada verifiquei os componente e estao todos perfeitos...alguem ja passou por isso ? alguma ideia ? alguma solução desde ja agradeço antecipadamente..........................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal....estou com um nokia 6120 aki ele esta esquentado a placa na parte do teclado....conecto o carregador ele esquenta...carreguei a bateria no universal e assim q coloquei ele ja esquenta tbm na parte do teclado...alguem pod me ajudar? obrigado e um ótimo começo de semana de trabalho a todos...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja troquei o microfone e o flex e nada adintou alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos clans, estou com um nokia 6155 cdma na minha assistencia, nao da audio no microfone, ja troquei o microfone fiz limpeza e resolda nos componentes do lado contrario ao polos do mic, mas nao resolvel, se algum amigo tiver uma solucao favor postar. desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Caros colegas , tô com um nokia 620 que nao desativa modo avião.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 620 que entrou na minha bancada com touch quebrado porem funcionando ja troquei 3 pecas e nada, detale o touch original que funcionava ja nao funciona mais. alguem jan teve algum problema parecido...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
tenho um nokia 620 com a trilha positivo do conector da bateria rompida, alguem teria o jumper dessa trilha?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria da ajuda de voces, estou com um nokia 620 e ja troquei 2 touch e nada, alguem tem alguma solução pra isso? ou ele só aceita peça original? boa tarde obrigado.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.